Para quem não viu: IMSA Weathertech SportsCar Championship, 12h de Sebring

P

RIO DE JANEIRO – O blog não deixa nenhum dos leitores a ver navios e nem o A Mil Por Hora, que em seu canal no YouTube teve boletins com informações e atualizações a cada 2h das 12h de Sebring do último sábado, fora o rescaldo final.

E se é de corrida que todo mundo gosta, então vai aí uma surra de corrida boa, porque a edição 2021 desse clássico do Endurance foi sensacional!

Narração de John Hindhaugh, com comentários de Jeremy Shaw e Nick Daman, reportagens de Shea Adam.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

2 Comentários

  • Quando eu comecei a gostar de corridas de carros, o jeito de saber notícias era através das revistas. Quatro Rodas, muito ruim, Auto Esporte, mal acabada mas maravilhosa (lamento ter dado minha coleção). Tive a sorte de ler Autosprint, em pé, na banca do Aeroporto de Congonhas (praia de paulista).

    Por isso, a possibilidade de ver a corrida de Sebring em delay (não ao vivo) não me dói nada: adoro.

    O que me dói é corrida chata, transmissão burra.

    Aqui no A Mil Por Hora, temos a nata das corridas. Falta a F1, lamento por vocês, porque já larguei dela há décadas, então não faz falta.

    Mas, vejam no post abaixo, o TC Argentino. Aqui o WEC.

    Isso é canal que presta, até valeria pagar: A Mil Por Hora.

    Obrigado ao Rodrigo.

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames