VF-21: Money from Russia

V

RIO DE JANEIRO – A temporada de 2021 não tem caso mais clássico de “money talks” que a Haas: na quinta-feira, foi apresentado o modelo VF-21 para o campeonato da Fórmula 1 deste ano e, não obstante o dinheiro da Ural Kali, empresa de Dmitry Mazepin – pai do piloto Nikita Mazepin, vejam no vídeo abaixo que publiquei no meu canal no YouTube como foi decorado o carro…

Em tempo: o ponto positivo da Haas, mesmo sendo impositivo pela Ferrari – fornecedora dos motores, é dar uma chance a Mick Schumacher mostrar algo. Sabemos que não será fácil: a equipe não foi nada bem ano passado e o Team Principal Günther Steiner assegura que não serão usados os ‘tokens’ de desenvolvimento e o foco será todinho no novo carro para o futuro regulamento.

Agora, esse visual da Haas vai dar o que falar. E de uma forma não muito bacana. Assim como a própria estreia de Mazepin na categoria máxima.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames