ELMS 2021, prólogo: Déletraz e WRT na frente em Barcelona

E

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

2 Comentários

  • Pelo que os treinos mostraram, então o decréscimo de performance do LMP2 foi aparentemente menor do que imaginávamos. Além do mais, o resultado mostram que a briga vai ser muito maior em relação ao ano passado. A United Autosports vai ter que correr muito para manter o topo da classe. A briga parece que será boa também na classe GTE, apesar do grid muito reduzido. Bons nomes vieram elevar o tom da disputa. Vamos conferir.

  • Quero prestar atenção em Franco Colapinto. Esse menino tem me impressionado nas provas em que vi ele pilotando. Além disso, o excelente Nick de Vries servira de referencia para avaliar o menino.

Por Rodrigo Mattar

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames