Para quem não viu: Stock Light 2021, rodada de Goiânia

RIO DE JANEIRO – Hora e vez do automobilismo nacional aqui no blog com os vídeos da primeira rodada da Stock Light em 2021. Preliminar da divisão principal da categoria da Vicar, a competição reuniu quinze pilotos nas duas corridas realizadas em Goiânia.

E o vencedor foi um só: Felipe Baptista, da KTF Sports, ganhou ambas as etapas – as corridas da Light foram disputadas com duração de 30min + 1 volta. No sábado, o pódio teve Raphael Reis (W2 Racing) e Gabriel Robe (Motortech). Domingo, Robe foi de novo 3º colocado, mas a segunda posição foi de Arthur Leist, também da Motortech.

Entre os novatos, os mais bem colocados em cada prova foram Lucas Köhl, 7º colocado no sábado e Pedro Ferro, sexto no domingo. Seguindo o modelo de pontuação da irmã maior, Felipe Baptista saiu de Goiânia líder com 54 pontos, contra 42 de Gabriel Robe e 36 do terceiro colocado, Zezinho Muggiati.

A temporada será disputada em 16 corridas, com dois descartes. Pilotos e equipes voltam à ação no fim de semana de 15 e 16 de maio em Interlagos, São Paulo.

Comentários