Para quem não viu: Stock Light 2021, rodada de Goiânia

P

RIO DE JANEIRO – Hora e vez do automobilismo nacional aqui no blog com os vídeos da primeira rodada da Stock Light em 2021. Preliminar da divisão principal da categoria da Vicar, a competição reuniu quinze pilotos nas duas corridas realizadas em Goiânia.

E o vencedor foi um só: Felipe Baptista, da KTF Sports, ganhou ambas as etapas – as corridas da Light foram disputadas com duração de 30min + 1 volta. No sábado, o pódio teve Raphael Reis (W2 Racing) e Gabriel Robe (Motortech). Domingo, Robe foi de novo 3º colocado, mas a segunda posição foi de Arthur Leist, também da Motortech.

Entre os novatos, os mais bem colocados em cada prova foram Lucas Köhl, 7º colocado no sábado e Pedro Ferro, sexto no domingo. Seguindo o modelo de pontuação da irmã maior, Felipe Baptista saiu de Goiânia líder com 54 pontos, contra 42 de Gabriel Robe e 36 do terceiro colocado, Zezinho Muggiati.

A temporada será disputada em 16 corridas, com dois descartes. Pilotos e equipes voltam à ação no fim de semana de 15 e 16 de maio em Interlagos, São Paulo.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames