Para quem não viu: IMSA Prototype Challenge 2021, etapa de Mid-Ohio

RIO DE JANEIRO – Para fechar a leva de vídeos que estão à disposição do público nesta quarta-feira aqui no blog, vamos de 3ª etapa do IMSA Prototype Challenge, em Mid-Ohio. A segunda corrida não foi exibida – e não será: não teve sequer transmissão pela NBC, sendo disputada em Sebring, já há alguns meses.

Então aqui abaixo vamos dos melhores momentos da corrida disputada no início do mês e que foi ganha solo – Moritz Kranz correu sozinho e derrotou após 77 voltas a dupla formada por Terry Olsson e Mike Skeen, que disputaram a primeira corrida juntos em 2021. Com a segunda vitória na temporada, Moritz lidera a série com 960 pontos, quarenta à frente de Dakota Dickerson/Josh Sarchet.

Na classe P3-2, dos carros do regulamento técnico que vigorou nos EUA até o ano passado, só houve dois inscritos entre 15 competidores – dos quais catorze largaram. Ganharam Filippo Melandri e Lance Willsey. Danny Kok/George Staikos, que foram os únicos rivais, chegaram a seguir e lideram a tabela de pontos.

O campeonato inicia em Watkins Glen a metade final do calendário de seis etapas, que se completa com os eventos do ViR e de Road Atlanta (Michelin Raceway).

Comentários