Para quem não viu: IMSA Prototype Challenge 2021, etapa de Mid-Ohio

P

RIO DE JANEIRO – Para fechar a leva de vídeos que estão à disposição do público nesta quarta-feira aqui no blog, vamos de 3ª etapa do IMSA Prototype Challenge, em Mid-Ohio. A segunda corrida não foi exibida – e não será: não teve sequer transmissão pela NBC, sendo disputada em Sebring, já há alguns meses.

Então aqui abaixo vamos dos melhores momentos da corrida disputada no início do mês e que foi ganha solo – Moritz Kranz correu sozinho e derrotou após 77 voltas a dupla formada por Terry Olsson e Mike Skeen, que disputaram a primeira corrida juntos em 2021. Com a segunda vitória na temporada, Moritz lidera a série com 960 pontos, quarenta à frente de Dakota Dickerson/Josh Sarchet.

Na classe P3-2, dos carros do regulamento técnico que vigorou nos EUA até o ano passado, só houve dois inscritos entre 15 competidores – dos quais catorze largaram. Ganharam Filippo Melandri e Lance Willsey. Danny Kok/George Staikos, que foram os únicos rivais, chegaram a seguir e lideram a tabela de pontos.

O campeonato inicia em Watkins Glen a metade final do calendário de seis etapas, que se completa com os eventos do ViR e de Road Atlanta (Michelin Raceway).

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames