Para quem não viu: Indy Lights 2021, rodada #3 em Indianápolis

P

RIO DE JANEIRO – Onde que eu estava com a cabeça que esqueci de outro evento do fim de semana passado – e que o blog tem mostrado com frequência: hoje, com atraso, peço desculpas e trago os vídeos com a íntegra da 3ª rodada dupla da Indy Lights na temporada 2021.

A disputa começa a ficar polarizada entre dois nomes improváveis quando o campeonato começou, contrariando apostas e previsões de que Kyle Kirkwood seria o grande favorito. Este, no momento, é o 3º colocado da tabela, com 124 pontos – lideram o “Rei da Prova #2” David Malukas, que na última etapa ganhou outra vez a corrida de fundo, somando 151 pontos – e três vitórias, contra 140 do sueco Linus Lundqvist, que venceu a prova #1 disputada no misto do Indianápolis Motor Speedway.

Naquele fim de semana, o quarto da tabela Toby Sowery salvou dois pódios e conquistou seus melhores resultados da temporada. Alex Peroni, quinto na pontuação, foi o 3º colocado da prova #2 e também chegou ao pódio pela primeira vez no ano.

A lamentar – outra vez e vou reiterar – que a Indy Lights não tenha mais a Freedom 100 no oval, no mesmo dia do Carb Day. A quarta rodada dupla será no Belle Isle Park, em Detroit.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames