Para quem não viu: Indy Lights 2021, rodada #3 em Indianápolis

RIO DE JANEIRO – Onde que eu estava com a cabeça que esqueci de outro evento do fim de semana passado – e que o blog tem mostrado com frequência: hoje, com atraso, peço desculpas e trago os vídeos com a íntegra da 3ª rodada dupla da Indy Lights na temporada 2021.

A disputa começa a ficar polarizada entre dois nomes improváveis quando o campeonato começou, contrariando apostas e previsões de que Kyle Kirkwood seria o grande favorito. Este, no momento, é o 3º colocado da tabela, com 124 pontos – lideram o “Rei da Prova #2” David Malukas, que na última etapa ganhou outra vez a corrida de fundo, somando 151 pontos – e três vitórias, contra 140 do sueco Linus Lundqvist, que venceu a prova #1 disputada no misto do Indianápolis Motor Speedway.

Naquele fim de semana, o quarto da tabela Toby Sowery salvou dois pódios e conquistou seus melhores resultados da temporada. Alex Peroni, quinto na pontuação, foi o 3º colocado da prova #2 e também chegou ao pódio pela primeira vez no ano.

A lamentar – outra vez e vou reiterar – que a Indy Lights não tenha mais a Freedom 100 no oval, no mesmo dia do Carb Day. A quarta rodada dupla será no Belle Isle Park, em Detroit.

Comentários