Para quem não viu: Stock Light 2021, rodada #2 em Interlagos

P

RIO DE JANEIRO – Hora e vez de acompanharmos na íntegra como foi a Stock Light em Interlagos, disputada em paralelo com a Stock Car Pro Series em sua segunda rodada da temporada 2021.

Tivemos duas corridas e vitórias de dois pilotos diferentes. Felipe Baptista deu sequência à boa fase nesse início de campeonato e triunfou na prova #1. A segunda foi ganha pelo gaúcho Gabriel Robe. Como efeito, após duas rodadas e quatro etapas, Felipe soma 100 pontos e lidera com Robe em 2º somando 85 e o também gaúcho Arthur Leist no terceiro lugar, com 68. Matheus Iorio é o quarto na tabela e Zezinho Muggiati o quinto.

Na competição paralela dos novatos, outro gaúcho, Lucas Köhl, lidera com 98 pontos contra 74 de Pedro Ferro e 60 de Edgar Bueno. Entre as escuderias, KTF Sports e Motortech competem entre si pela dianteira e disparam na ponta em relação à KTF Racing, terceira colocada – esta equipe tem duas nomenclaturas porque nenhuma delas pode alinhar três ou mais carros sob a mesma denominação.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames