Para quem não viu: GT4 European Series 2021, rodada de Zandvoort

RIO DE JANEIRO – Atravessando a fronteira, já que a Bélgica não é muito distante, chegamos à Holanda com os vídeos da 3ª rodada dupla do GT4 European Series, mais uma vez compondo evento com o Fanatec GT World Challenge Europe Sprint na pista de Zandvoort.

O grid contou nas duas corridas com a participação de 38 carros. A primeira corrida teve inclusive um período de bandeira vermelha de cerca de 20 minutos e terminou com o tempo além do previsto de 1h. A vitória foi do Aston Martin da equipe AGS Events, guiado por César Gazeau/Konstantin Lachenauer. A dupla ganhou também na Silver Cup. FabieMicn Michal/Grégory Gulivert, da Saintèloc Racing, foram os vitoriosos na Pro-Am ao chegar em 2º na geral. Joel Sturm/Nicolaj Möller-Madsen completaram o pódio.

Na prova #2, Jean-Luc Beaubèlique/Jim Pla triunfaram para o Team AKKA-ASP de Jerôme Policand com o modelo Mercedes-AMG GT4.R, seguidos por Michal/Gulivert e também por Paul Evrard/Timothé Buret, que também defenderam o Team AKKA-ASP.

Com seis provas e três rodadas já disputadas, os líderes são Stéphane Lemeret/Antoine Potty (Silver Cup) com 106 pontos; Fabien Michal/Grégory Gulivert (Pro-Am) com 136 e Michael Blanchemain/Christophe Hamon (Am) somando 108.

A próxima rodada dupla será em Spa-Francorchamps como preliminar da Total Energies 24h marcada para o fim de julho.

Comentários