Para quem não viu: EF Open 2021, rodada #4 no Hungaroring

P

RIO DE JANEIRO – Mais vídeos de corridas do último fim de semana no canal chegando no blog com a 4ª rodada tripla marcada para o circuito do Hungaroring, como parte da programação do International GT Open em Budapeste.

E foram três os vencedores diferentes no evento, com o estadunidense Cameron Das seguindo na ponta da tabela, graças ao quinto triunfo em 12 provas. Das ganhou a corrida #3, disputada com pista totalmente molhada, chegando ao total de 203 pontos contra 184 de Louis Foster e 159 do malaio Nazim Azman.

As surpresas do fim de semana foram a estreia com vitória do turco Cem Bolubaksi, oriundo das provas de eSports e de GT4 na prova #1 da programação, os dois pódios conquistados pelo mexicano Rafael Villagomez em suas melhores performances do ano e o triunfo de Casper Stevenson na prova #2.

Uma pena que o grid continue diminuto – são apenas 13 os participantes, em média, a cada fim de semana. Nem Enzo Trulli, filho do antigo piloto de Fórmula 1 Jarno Trulli correu na etapa passada. Vamos ver se o panorama melhora em Imola, palco da 5ª rodada tripla da competição.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames