Para quem não viu: EF Open 2021, rodada #4 no Hungaroring

RIO DE JANEIRO – Mais vídeos de corridas do último fim de semana no canal chegando no blog com a 4ª rodada tripla marcada para o circuito do Hungaroring, como parte da programação do International GT Open em Budapeste.

E foram três os vencedores diferentes no evento, com o estadunidense Cameron Das seguindo na ponta da tabela, graças ao quinto triunfo em 12 provas. Das ganhou a corrida #3, disputada com pista totalmente molhada, chegando ao total de 203 pontos contra 184 de Louis Foster e 159 do malaio Nazim Azman.

As surpresas do fim de semana foram a estreia com vitória do turco Cem Bolubaksi, oriundo das provas de eSports e de GT4 na prova #1 da programação, os dois pódios conquistados pelo mexicano Rafael Villagomez em suas melhores performances do ano e o triunfo de Casper Stevenson na prova #2.

Uma pena que o grid continue diminuto – são apenas 13 os participantes, em média, a cada fim de semana. Nem Enzo Trulli, filho do antigo piloto de Fórmula 1 Jarno Trulli correu na etapa passada. Vamos ver se o panorama melhora em Imola, palco da 5ª rodada tripla da competição.

Comentários