Para quem não viu: EF Open 2021, rodada #5 em Imola

RIO DE JANEIRO – Temos um campeonato em aberto na temporada 2021 do EF Open após todos os acontecimentos da prova do último fim de semana em Imola, na Itália. Líder absoluto com boa margem após a 4ª rodada tripla, o estadunidense Cameron Das viu sua diferença em relação aos adversários ser trucidada por conta de um desempenho abaixo da média das quatro rodadas triplas anteriores.

Com um 5º lugar na prova #1, um 13º na seguinte e um solitário pódio na terceira, Das chegou a 228 pontos. O problema é que o vice-líder Louis Foster foi consistente o bastante para reduzir a diferença, mesmo com apenas um pódio – porém com outros dois resultados de top 5. Resultado: Das está apenas quatro pontos à frente.

Terceiro do campeonato, Jak Crawford destacou-se com duas vitórias e três pódios, mas não foi o único: o tcheco Roman Stanek fez sua estreia na série, venceu a prova #2 da rodada e em apenas um fim de semana já alcançou o top 10 da classificação geral – a propósito, somente nove nomes estiveram presentes nos cinco eventos deste ano.

Comentários