Para quem não viu: Stock Light 2021, rodada #5 em Curitiba

RIO DE JANEIRO – Hora e vez do automobilismo nacional e a Stock Light que disputou sua 5ª rodada dupla da temporada 2021 em Curitiba, no anel externo do circuito paranaense.

Pena o grid diminuto por conta dos problemas financeiros que acabam impedindo uma maior participação de outros pilotos – apenas 13 carros compareceram à rodada, com a quarta vitória de Felipe Baptista a bordo do carro #85 da KTF Sports e triunfo de Raphael Reis no #77 da W2 Racing – foi a segunda vez dele no topo do pódio.

No entanto, Raphael é apenas o 6º colocado da classificação após 10 provas: ele soma 141 pontos, enquanto Felipe Baptista dispara com 221 – ainda sem a aplicação dos dois descartes obrigatórios. Arhur Leist é o vice-líder da série com 188 e Gabriel Robe vem logo a seguir com 181.

A categoria volta às pistas em 23 e 24 de outubro com a disputa da 6ª rodada, marcada para o Velocitta, em Mogi-Guaçu. Em princípio o campeonato se encerra com as provas finais em Santa Cruz e Brasília – mas esta ainda carece de confirmação.

Comentários