Para quem não viu: Império Endurance Brasil, 4h do Velocitta

P

RIO DE JANEIRO  – Normalmente eu ponho as corridas do Império Endurance Brasil no blog em tempo real, ao vivo, como acontece há alguns anos. Mas dessa vez, por conta de outras situações, acabou que não rolou. Paciência… aqui acima vocês conferem a íntegra da 5ª etapa, as 4h do Velocitta, disputadas em Mogi-Guaçu ´no último dia 4, há quase duas semanas.

A vitória ficou com Emílio Padron/Marcelo Vianna/Renan Guerra, com este último substituindo o titular Lucas Kohl, depois de 147 voltas cumpridas pelo traçado de 3,493 km – com 1’13″233 de margem para Cacá Bueno/Ricardo Baptista, os vencedores da GT3 e únicos na mesma volta além de Gustavo Martins/Oswaldo Scheer, com um protótipo AJR da classe P1 – idêntico ao dos vitoriosos.

Nas demais divisões, deu Marçal Müller/Tom Filho/Ricardo Mendes na GT3 Light com a Ferrari 458 Italia; o Ginetta G55 de Guilherme Bottura/Pedro Burger venceu a GT4 Light; Alan Hellmeister/Renato Turelli levaram na P2 com o protótipo Giaffone JL; o trio André Moraes Jr./Cássio Homem de Mello/Flávio Abrunhoza venceu na GT4 com Mercedes-AMG e na P3 os vencedores foram Hugo Cibien/Eduardo Pimenta/Leandro Totti/Luiz Cesar Oliveira Júnior.

Próxima etapa: 4h de Curitiba, no dia 2 de outubro.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames