Para quem não viu: Pirelli GT4 America, rodada de Indianápolis

RIO DE JANEIRO – Fechando o “pacotão” de provas da SRO nos EUA que o blog trouxe ao longo do ano, vamos de Pirelli GT4 America com a última etapa da temporada, também em Indianápolis como evento suporte do Intercontinental GT Challenge.

Com presença de apenas 26 carros – já que muitas inscrições foram concentradas na prova do IGTC e todos os t´ítulos de pilotos já estavam definidos –  a temporada se encerrou com duas vitórias overall do Mercedes-AMG GT4 da Conquest Racing West, tripulado por Michal Step´hens e Colin Mullan. Com três rodadas a menos que os concorrentes, eles emplacaram quatro vitórias consecutivas nas duas últimas rodadas e terminaram no ranking em 3º lugar, a apenas seis pontos dos vice-campeões Tim Barber e Cole Ciraulo.

Jason Hart e Matt Travis, já campeões da subclasse Pro-Am, ganharam mais duas em Indianápolis para fechar o ano com chave de ouro defendendo as cores da NOLASport e com quase 100 pontos de vantagem – 267 a 158 – para Kenton Koch e Bryan Putt.

Também campeões antecipados, Kevin Conway e John Geesbreght, da Smooge Racing, ganharam mais duas corridas e completaram um total de nove triunfos na divisão Am Cup, com larga margem de pontos sobre o vice Kris Wilson – 303 a 168.

Comentários