Para quem não viu: Stock Car Pro Series, etapa #1 – corrida de duplas em Interlagos

P

SÃO PAULO – Nesse fim de semana repleto de atrações da velocidade, o produto da terra não pode ser nunca menosprezado: domingo tem a 2ª rodada da Stock Car Pro Series no circuito de Goiânia – no anel externo, é bom lembrar.

Então o blog faz um ‘esquenta’ à altura e traz o vídeo com a íntegra da Corrida de Duplas, que em fevereiro passado, numa antecedência poucas vezes vista, abriu o campeonato de 2022. Vitória na soma das duas corridas para Gabriel Casagrande – o atual campeão – e seu parceiro Gabriel Robe. O evento contou com a presença de vários pilotos que têm passagem por categorias internacionais, seja brazucas ou gringos como Jeroen Bleekemolen, Filipe Albuquerque, Maxime Soulet, Franco Girolami e outros.

Acompanhe!

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames