Para quem não viu: IMSA Weathertech SportsCar Championship, 12h de Sebring

P

RIO DE JANEIRO – Sábado tem GP de Long Beach da IMSA – vocês não leram errado: a categoria de Endurance dos EUA volta à ação na Califórnia para a primeira ‘briga de rua’ de 2022, com um grid de 27 carros sendo seis protótipos DPi, seis GTD Pro e quinze GTD, no primeiro evento da Sprint Cup desta subclasse do certame.

Então, antes dessa corrida, fiquem com a íntegra da 60ª edição das 12h de Sebring, na transmissão gringa da categoria, com narração de John Hindhaugh, comentários de Jeremy Shaw, reportagens de Shea Adam e Andrew Bradley. Foi um corridão, ganho pela Chip Ganassi Racing após oito anos de jejum.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames