Para quem não viu: Stock Car Pro Series, temporada 2022 – rodada #2 em Goiânia

P

RIO DE JANEIRO – ‘Apertem os cintos’: preparar para decolar com a Stock Car Pro Series este fim de semana no Rio de Janeiro – após dez anos, a cidade volta a ter uma corrida válida por qualquer campeonato nacional, com o GP Galeão da Stock Car Pro Series, num circuito montado no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – o Circuito Cacá Bueno, homenageando o pentacampeão da categoria (ele é o piloto em atividade com mais títulos) e único carioca regular da série, embora para a terceira prova da temporada venha outro conterrâneo, Thiago Vivacqua.

E o blog traz a íntegra da 2ª rodada que foi realizada em Goiânia, no anel externo daquele autódromo, com vitórias (plural, mesmo) espetaculares do interminável Rubens Barrichello. Perto dos 50 anos, ele deu um show. Fez a pole e ganhou tudo. Barba, cabelo e bigode.

Rubinho é o 3º colocado da tabela com 56 pontos – Gabriel Casagrande, o atual campeão, lidera com 63 e Thiago Camilo vem em segundo com 62. Mais um campeonato equilibrado? Tomara.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames