Para quem não viu: IMSA Weathertech SportsCar Championship – Hyundai Monterey SportsCar Championship presented by Motul

P

RIO DE JANEIRO – Corrigida a falha da ausência do GP de Long Beach, já que tem IMSA em Mid-Ohio neste fim de semana, vamos com a íntegra da 4ª etapa, disputada em Laguna Seca. O Hyundai Monterey SportsCar Championship presented by Motul movimentou o circuito da Califórnia com as classes DPi, LMP2, GTD Pro e GTD, em etapa também válida pelo IMSA Weathertech Sprint Cup da GTD.

Vitória em 1-2 dos Acura, com a Wayne Taylor Racing cravando a primeira em 2022 com o #10 de Ricky Taylor e Filipe Albuquerque. Confira treino classificatório e corrida nos vídeos abaixo, na transmissão de John Hindhaugh, Jeremy Shaw e Shea Adam.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames