Para quem não viu: TC America, temporada 2022 – rodada de Sonoma

P

RIO DE JANEIRO – Completando a leva de corridas da abertura da temporada 2022 do Fanatec GT World Challenge America e do Pirelli GT4 America, tivemos tam´bém em Sonoma as duas primeiras baterias do TC America, organizado pela Skip Barber Racing School.

Foram 32 carros inscritos nas três subclasses constantes da série – TCX, TC e TCA, com pelo menos dois vencedores repetidos: Jacob Ruud e Kevin Boehm. Os dois ‘coparam’ nas subclasses TCX e TC – Ruud com a BMW M2CS da Fast Track Racing. Boehm, a bordo de um Honda Civic Type-R Si da Skip Barber Racing.

Na TCA, foram dois os vencedores do fim de semana inaugural: Carter Fartuch venceu a primeira corrida com um Honda Civic Si e na segunda, deu Gresham Wagner noutro modelo japonês – um Subaru BRZ.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames