Para quem não viu: IMSA Michelin Pilot Challenge, temporada 2022 – Weathertech Raceway Laguna Seca 120

RIO DE JANEIRO – O blog traz agora a disputa da 3ª etapa do IMSA Michelin Pilot Challenge, que foi realizada no circuito de Laguna Seca, na Califórnia. Na disputa, 41 carros distribuídos entre 28 modelos GT4 da divisão GS e treze TCR.

Alan Bryjnolfsson e Trent Hindman, com o Aston Martin GT4 da Volt Racing, venceram a disputa, seguidos por Alexandre Prémat e Stevan McAleer num Porsche Cayman 718 Clubsport GT4 da RS1 e pelo brasileiro Thiago Camilo na dupla com Alfredo Najri, num excelente 3º lugar a bordo do Toyota Supra da Riley Motorsports.

Na TCR, ganhou o Alfa Romeo da KMW Motorsports conduzido por Tim Lewis Jr. e pelo argentino Roy Block, com Eric Rockwell e Denis Dupont em 2º na divisão a bordo de um Audi. Rory Van der Steur e Tyler Gonzalez fecharam o pódio – também na TCR foram três marcas diferentes nos três primeiros postos, pois o carro da Van der Steur Racing, antiga equipe do extinto American Le Mans Series, é um Hyundai Veloster.

Após essa etapa, Hindman e Bryjnolfsson saíram líderes do campeonato na GS com 910 pontos, enquanto na TCR o comando era de Michael Lewis e Taylor Hagler, a dupla atual campeã da série, somando 900 unidades.

Comentários