Para quem não viu: Fanatec GT World Challenge Europe Sprint, temporada 2022 – rodada de Zandvoort

P

SÃO PAULO – Vamos no blog agora de GT World Challenge Europe Sprint, porque neste fim de semana tem a 4ª e penúltima etapa da série de provas curtas no Marco Simoncelli World Circuit, em Misano, na Itália.

A corrida anterior foi em Zandvoort, na Holanda e vencida por Dries Vanthoor e Charles Weerts com um Audi na prova #1 e Raffaele Marciello/Timur Boguslavskiy na prova #2, guiando um Mercedes-AMG. As duplas dos times WRT e Akkodis-ASP estão inclusive separadas por meio ponto na tabela de classificação com vantagem para os atuais campeões.

Confira a íntegra das provas holandesas.

Sobre o Autor

Rodrigo Mattar

Adicione um Comentário

Reclames

Perfil

Rodrigo Mattar, carioca de 49 anos. Apaixonado por automobilismo desde os nove, é jornalista especializado em esportes a motor desde 1998. Estagiou no Jornal do Brasil e numa assessoria de comunicação antes de ingressar na Rede Globo. Em 2003, foi para o SporTV, onde foi editor dos hoje extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada. No mesmo ano, iniciou sua trajetória como comentarista, estreando numa transmissão de uma corrida de Stock Car, realizada no saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Há sete anos, está no Fox Sports, atuando como editor responsável do programa Fox Nitro e comentarista de diversas categorias, entre as quais Rali Dakar, Nascar, MXGP, WTCC, WRC, FIA WEC, IMSA, Fórmula E, WTCR e Superbike Series Brasil. Conduz o blog A Mil Por Hora, agora no GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Arquivos

Categorias

Nuvem de Tags

Twitter

Reclames

Facebook

Mais reclames