A Mil por Hora
Outros

30 dias

RIO DE JANEIRO – Trinta dias se passaram desde que o “novo” A Mil Por Hora surgiu e não tenho palavras para expressar o sentimento que este blogueiro viveu após tudo o que aconteceu. Exatamente um mês depois da minha saída do antigo emprego e a passagem para uma plataforma “independente”, fazer com que um blog […]

RIO DE JANEIRO – Trinta dias se passaram desde que o “novo” A Mil Por Hora surgiu e não tenho palavras para expressar o sentimento que este blogueiro viveu após tudo o que aconteceu. Exatamente um mês depois da minha saída do antigo emprego e a passagem para uma plataforma “independente”, fazer com que um blog como este consiga atingir a marca de quase 70 mil views em tão curto espaço de tempo é algo impressionante e motivo de muito orgulho.

Além do mais, o blog ‘nasceu’ num momento de fim de temporada, onde começa a entressafra de corridas e também de oportunidades de trabalho. Passados 30 dias, nada consegui. Nenhuma proposta, nenhum convite. Nada. A prudência manda esperar por janeiro, mas é claro que para um sujeito que estava no mercado havia algum tempo, 13 anos na mesma casa e nove como comentarista de automobilismo, não posso esconder que fico apreensivo quanto ao meu futuro.

O que me deixa contente é que muita gente acredita que estarei fazendo o que sei fazer, até de uma melhor forma, no próximo ano. Ter esse apoio é muito, muito importante. Como eu falei quando este espaço foi aberto, o blog não é um lance egoísta, pensando somente em mim. Ele é feito para vocês, leitores. Claro que pode ajudar na parte financeira e isso está previsto para 2013. Mas nada me deixa mais satisfeito do que ver a afluência de pessoas que vêm visitar esse endereço em busca de notícias, de curiosidades e o que mais pintar. É a prova de uma coisa que se conquistou ao longo de todo esse tempo: credibilidade.

Muito, mas muito obrigado – mesmo – a todos vocês.