A Mil por Hora
Outros

200.000!

RIO DE JANEIRO –  Em pleno carnaval, quando ninguém se interessa muito por automobilismo e a folia de Momo toma conta das ruas até a quarta-feira, é com orgulho imenso que anuncio: em menos de 90 dias de existência, o novo A Mil Por Hora atinge a marca de 200 mil views. Detalhe: sem anunciantes, […]

RIO DE JANEIRO –  Em pleno carnaval, quando ninguém se interessa muito por automobilismo e a folia de Momo toma conta das ruas até a quarta-feira, é com orgulho imenso que anuncio: em menos de 90 dias de existência, o novo A Mil Por Hora atinge a marca de 200 mil views.

Detalhe: sem anunciantes, sem estar atrelado – ainda – a qualquer parceria, a qualquer portal. O que é espantoso para alguns, mas sem nenhum pingo de modéstia, isso é fruto de nove anos de empenho e dedicação no microfone de uma emissora de televisão e dos pouco mais de quatro anos do ex-blog, que teve lá o seu sucesso, não vou negar.

Tenho certeza que vocês, leitores, estão curtindo muito este blog e a mostra disto está aí. Ajudem este escriba aqui a provar que investir em patrocínio neste espaço vale a pena. Vamos fazer isto aqui chegar a 300 mil, 400 mil, 500 mil views. E bem rápido.

Bom carnaval a todos. E muito, muito, muito obrigado!