A Mil por Hora
Nascar

Oh my God!

RIO DE JANEIRO – A foto acima mostra o que aconteceu ao fim da corrida inaugural da temporada 2013 da Nationwide Series neste sábado em Daytona. Um acidente monumental com o carro #32 de Kyle Larson assustou todo mundo nas arquibancadas do circuito da Flórida e também a quem assistia a corrida na televisão. A […]

72632_492631764106401_1854251770_n

RIO DE JANEIRO – A foto acima mostra o que aconteceu ao fim da corrida inaugural da temporada 2013 da Nationwide Series neste sábado em Daytona. Um acidente monumental com o carro #32 de Kyle Larson assustou todo mundo nas arquibancadas do circuito da Flórida e também a quem assistia a corrida na televisão.

A colisão foi violenta a ponto do motor e o trem dianteiro do Chevrolet Camaro do piloto voarem em direção à arquibancada. Houve feridos entre os assistentes e a torcida é para que nenhum deles tenha tido ferimentos mais graves. Larson saiu dos destroços sem nenhum arranhão.

Quanto à corrida, a vitória foi de Tony Stewart, com Sam Hornish, Jr. em segundo e Alex Bowman em terceiro. Nelson Ângelo Piquet, em sua primeira corrida após o acerto para correr a temporada completa da Nationwide Series, largou em décimo-sétimo e chegou ao seu primeiro top 10 no ano, com a 10ª colocação na quadriculada.

Ontem, na corrida da Truck Series que também abriu a temporada 2013 da divisão de picapes, Johnny Sauter foi o grande vencedor, com Kyle Busch em segundo e o veterano Ron Hornaday na 3ª colocação. Miguel Paludo, que ano passado sofreu um forte acidente durante a disputa, fez boa corrida e chegou na sétima posição.