A Mil por Hora
Outros

Liberado

RIO DE JANEIRO – Atualizando a situação do piloto Jaime Melo, o aniversariante do dia, completando nesta quarta-feira 33 anos de idade. Ele foi solto no último domingo mediante um alvará expedido pela 4ª Vara Cível da cidade paranaense de Cascavel. Tão logo foi solto, segundo informações do site G1.com, Jaime viajou para o exterior. […]

JAime-Melo

RIO DE JANEIRO – Atualizando a situação do piloto Jaime Melo, o aniversariante do dia, completando nesta quarta-feira 33 anos de idade. Ele foi solto no último domingo mediante um alvará expedido pela 4ª Vara Cível da cidade paranaense de Cascavel. Tão logo foi solto, segundo informações do site G1.com, Jaime viajou para o exterior.

“Ele está negociando um contrato para disputar o Campeonato Europeu de Endurance (N. do blog: European Le Mans Series). Espero que esta prisão não acabe atrapalhando”, disse o pai do piloto, que também se chama Jaime Melo.

O problema é que notícias assim são um rastilho de pólvora. A prisão do piloto que guiava para a Ferrari e foi duas vezes campeão das 24 Horas de Le Mans e do Mundial do FIA GT foi noticiada pelo jornalista estadunidense John Dagys, do site do Speed Channel e também chegou à Europa, com notas publicadas pelo ItaliaRacing e no site da BBC.

Jaime foi preso no sábado ao fugir da polícia com seu carro, um Ford Ecosport. Segundo as autoridades, ele estava alcoolizado e sob efeito de entorpecentes. Resistiu à prisão e foi também autuado por excesso de velocidade. Outro agravante é que ele está com a carteira de habilitação suspensa. O excesso de infrações não permitiu uma fiança e somente com um recurso de seus advogados é que o piloto foi liberado no domingo, viajando logo depois para a Europa.