A Mil por Hora
Automobilismo Nacional

O pódio de dois pilotos

RIO DE JANEIRO – A Copa Minas-Rio de Automobilismo, criada para levar a turma órfã de Jacarepaguá para o estado vizinho e correr no Mega Space, em Santa Luzia, teve 19 pilotos no grid. Ok: tudo bem. Mas, a priori, só havia quatro nomes do Rio de Janeiro. Em paralelo à Copa Minas-Rio, teoricamente será disputado o […]

315946_463976773681950_835043118_n

RIO DE JANEIRO – A Copa Minas-Rio de Automobilismo, criada para levar a turma órfã de Jacarepaguá para o estado vizinho e correr no Mega Space, em Santa Luzia, teve 19 pilotos no grid. Ok: tudo bem. Mas, a priori, só havia quatro nomes do Rio de Janeiro.

Em paralelo à Copa Minas-Rio, teoricamente será disputado o Regional carioca de Marcas. Mas, até prova em contrário, para uma corrida ser declarada válida, o mínimo tem que ser de seis participantes. Pelo menos é o que preconizam as regras. E com quatro cariocas no grid, a corrida válida pelo Regional não teria sentido, não é mesmo?

Pior é o que se viu na imagem acima, que muita gente perguntou se existia e aí está: o pódio de dois pilotos na primeira bateria do Carioca. Foto ‘roubartilhada’ do facebook do Pedro José Tavares e que, a quem interessar possa, também está disponível na rede social do Mega Space.

Em tempo: Wanderson Freitas foi o vencedor das duas baterias da Copa Minas-Rio disputadas neste fim de semana.