A Mil por Hora
Outros

Obrigado, maio!

RIO DE JANEIRO – Existe uma lenda que diz o seguinte: o período anterior ao aniversário de cada pessoa, no prazo correspondido de 30 dias antes, é o chamado “inferno astral”. Bem, nem sempre. No caso do blogueiro aqui, com uma ou outra exceção cotidiana, maio foi o mês de “ouro sobre azul”. Voltei a […]

RIO DE JANEIRO – Existe uma lenda que diz o seguinte: o período anterior ao aniversário de cada pessoa, no prazo correspondido de 30 dias antes, é o chamado “inferno astral”.

Bem, nem sempre.

No caso do blogueiro aqui, com uma ou outra exceção cotidiana, maio foi o mês de “ouro sobre azul”. Voltei a trabalhar, como todos sabem. Fiz meu 42º aniversário e comemorei como queria. E para completar, o blog quebrou mais um recorde de acessos.

Foram 121.555 views, ultrapassando os 118.536 registrados no mês de abril. Em seis dos 31 dias do último mês, foram mais de cinco mil acessos diários. A menor marca foi de 2.398, no recente dia 30, quando o blogueiro tirou um merecido descanso e não postou. Os números são mais uma vez expressivos e me deixam muito orgulhoso.

Hoje, neste domingo, o A Mil Por Hora ultrapassou outra barreira histórica: superou 600 mil acessos desde sua inauguração, dia 16 de novembro. Isso tudo em pouco mais de seis meses, superando todas as minhas expectativas.

Rumo a um milhão! Afinal, como diz um hino de um famoso clube carioca, quem espera sempre alcança. E o blog atingirá essa marca histórica. Questão de tempo.

Obrigado, maio! Por tudo. O melhor mês do meu aniversário em muito tempo e o melhor de 2013. Eu mereci.