A Mil por Hora
Outros

Mais um recorde

RIO DE JANEIRO – Logo no comecinho deste domingo, 9 de março, pouco mais de um ano e três meses após o primeiro post, o blog A Mil Por Hora atinge mais uma marca recorde. 1,5 milhão de pageviews. E o que tenho a comemorar? Tudo. Sim, eu sei que esse 1,5 milhão de pageviews financeiramente […]

RIO DE JANEIRO – Logo no comecinho deste domingo, 9 de março, pouco mais de um ano e três meses após o primeiro post, o blog A Mil Por Hora atinge mais uma marca recorde.

1,5 milhão de pageviews.

E o que tenho a comemorar? Tudo.

Sim, eu sei que esse 1,5 milhão de pageviews financeiramente não me representou nada ainda. Lembro do quanto tentei apelar para o potencial do blog em vista de possíveis anúncios para ajudar enquanto eu estivesse desempregado. Não foi preciso ajuda, porque o $ para pagar minhas contas nunca faltou. Cheguei a desanimar, mesmo. Mas estamos aí, na luta.

Vou ser repetitivo: agradeço demais a todos os que vêm aqui, deixam seus comentários – alguns respondidos, outros não – e os seus cliques, que motivam a fazer mais e melhor. Sei que por vezes fui grosseiro com alguns leitores – é que detesto ter que dar explicações sobre acontecimentos que fogem à minha alçada, vide o episódio do Fox Sports 2 ainda ausente de algumas das principais operadoras – o que já foi parcialmente minimizado, pois o canal já está na NET e na Claro TV.

Tirando esses pequenos aborrecimentos, é claro que estou feliz com a marca atingida. É sinal de que algum prestígio isto aqui tem. Pode não ser o melhor blog de automobilismo, mas tenho feito o possível e às vezes o impossível para que seja um dos melhores.

Obrigado a vocês pelos números expressivos. Rumo a 2 milhões!