A Mil por Hora
Internet

1 milhão… e vem mais

  RIO DE JANEIRO – O print que ilustra este post é a comprovação de um objetivo alcançado. Um ano e três meses após a passagem do blog para o guarda-chuva do Grande Prêmio, precisamente em 8 de maio de 2014, o A Mil Por Hora superou o total de 1 milhão de pageviews. Sem os fiéis […]

 

RIO DE JANEIRO – O print que ilustra este post é a comprovação de um objetivo alcançado. Um ano e três meses após a passagem do blog para o guarda-chuva do Grande Prêmio, precisamente em 8 de maio de 2014, o A Mil Por Hora superou o total de 1 milhão de pageviews. Sem os fiéis leitores, os que comentam quase diariamente e também aos que enxovalham de vez em quando o blog e o blogueiro, querendo pautar os posts e ser mais realistas que o rei, por vezes críticos demais, por outras agressivos demais, isso não seria possível.

Portanto, obrigado aos amigos e, por que não?, aos inimigos leitores. Sem eles, a gente também não vai a nenhum lugar. São tantos nomes que não dá para enumerar. Então, sintam-se todos agradecidos.

E meu agradecimento imenso também à turma do GP, sem nenhuma exceção, começando pelo chefe, companheiro de trabalho e camarada Flavio Gomes, passando pelo confrade Victor Martins, pelo Ameriquinho, pela Evelyn Guimarães, pelo Renan do Couto (parabéns mais uma vez pelo aniversário, garotinho!), Gabriel Pedreschi, PH Marum, Gabriel Curty, Juliana Tesser, Vitor Fazio e, lógico, ao Ivan Capelli (o outro), que fez o visual do primeiro A Mil Por Hora pós-RGT e do blog aqui no Grande Prêmio.

Aliás, se a turma da Lopes Quintas e do ION soubesse o quanto me fizeram bem por me dispensarem… não tenho do que me queixar. Não mesmo. Afinal de contas, sigo dando meu recado aqui em mais de 4 mil posts e também na tela do Fox Sports, que acreditou em mim e me contratou. Já vamos para o terceiro ano de parceria. E virão muito mais, como os cliques do A Mil Por Hora.

São 1 milhão hoje. Resta saber se o número dobra em menos do que um ano e três meses. Eu espero honestamente que sim.

Mais uma vez, obrigado a todos vocês!