A Mil por Hora
Fórmula Indy

Em primeira mão

RIO DE JANEIRO – A IndyCar anuncia oficialmente nesta terça-feira, vulgo amanhã, o calendário oficial para a temporada 2016, através do CEO Mark Miles. Mas o intrépido Américo Teixeira Jr., nosso querido Ameriquinho, já traz no seu Diário Motorsport a prévia do que deve aparecer amanhã, tendo como fonte o Indianapolis Star. Serão 16 corridas. […]

05-07-Dixon-On-Course-GPI-Std
O campeão Scott Dixon será uma das estrelas da próxima temporada da IndyCar, sem provas fora dos EUA e Canadá e com a volta de Phoenix e Road America

RIO DE JANEIRO – A IndyCar anuncia oficialmente nesta terça-feira, vulgo amanhã, o calendário oficial para a temporada 2016, através do CEO Mark Miles.

Mas o intrépido Américo Teixeira Jr., nosso querido Ameriquinho, já traz no seu Diário Motorsport a prévia do que deve aparecer amanhã, tendo como fonte o Indianapolis Star.

Serão 16 corridas. A boa notícia é o regresso de Road America e do oval de Phoenix, no Arizona. Estreia também um circuito urbano em Boston, no Massachussetts. Saem as etapas do NOLA e da Milha de Milwaukee. Detroit segue em rodada dupla. E a distribuição é a seguinte: cinco corridas em autódromos, seis em circuitos urbanos e cinco – inclusive as 500 Milhas de Indianápolis – em oval.

Tudo de novo em prazo curto: de março a setembro.