A Mil por Hora
Internet

#PaddockZero

https://youtu.be/N90BxCCJeTw RIO DE JANEIRO – O GRANDE PRÊMIO tem mais uma novidade para os seus leitores. E das grandes: um debate de automobilismo cujo piloto foi apresentado ontem. É o Paddock GP. A gravação pioneira contou, claro, com o Flavio Gomes, com o mequetrefe do Victor Martins, com a Juliana Tesser e o João Paulo […]

https://youtu.be/N90BxCCJeTw

RIO DE JANEIRO – O GRANDE PRÊMIO tem mais uma novidade para os seus leitores. E das grandes: um debate de automobilismo cujo piloto foi apresentado ontem. É o Paddock GP. A gravação pioneira contou, claro, com o Flavio Gomes, com o mequetrefe do Victor Martins, com a Juliana Tesser e o João Paulo Borgonove, que deu um caráter informal à gravação, ao trajar bermuda.

Se as TVs abertas ou fechadas não exploram o filão do debate de automobilismo – e olha que assunto não falta – o GRANDE PRÊMIO dá mais um passo importante na consolidação de sua audiência. O “Limite” foi para o vinagre primeiro e o “Linha de Chegada”, do qual participei com indisfarçável orgulho (no início, é bom lembrar) também. Ambos preenchiam esse espaço. Mas as direções tanto da ESPN quanto a do SporTV, principalmente esta última, entendem que não há mais como ‘vender’ e investir nesse tipo de produto. Há “jênios” e gosto pra tudo.

Ah, claro! O Fox Sports tem o Show da Nascar, mas é um programa específico, de uma categoria, não abrangendo o amplo universo do esporte a motor.

Como o Flavinho disse muito bem no blog dele, vem mais coisa por aí. E eu não duvido. Aliás, da rapaziada do GP – da qual faço parte com este blog e com uma coluna – que pretendo voltar a escrever em 2016 – é melhor não duvidar de nada.

Vida longa ao Paddock GP! O programa será ao vivo, no YouTube, todas as terças.