A Mil por Hora
Nascar

Isto é Nascar – parte II

RIO DE JANEIRO – Para culminar, o final da Daytona 500 que abriu o campeonato da Sprint Cup foi apoteótico, com a menor chegada já registrada na história da prova – 0″011 separando o vencedor Denny Hamlin do 2º colocado, Martin Truex Jr. Para completar, a Toyota fez 1-2-3 naquele que foi também o primeiro […]

Hamlin wins by a nose in the Daytona 500

RIO DE JANEIRO – Para culminar, o final da Daytona 500 que abriu o campeonato da Sprint Cup foi apoteótico, com a menor chegada já registrada na história da prova – 0″011 separando o vencedor Denny Hamlin do 2º colocado, Martin Truex Jr. Para completar, a Toyota fez 1-2-3 naquele que foi também o primeiro triunfo da montadora no evento, já que o atual campeão Kyle Busch chegou na terceira posição.

Mas a história mais legal está aqui, contada pelo Grande Prêmio. Aos 35 anos, Hamlin realizou um sonho antigo, dos tempos de menino. E não custa nada lembrar que ele já tinha vencido no sábado anterior a prova da Sprint Unlimited. Talvez ninguém tivesse posto muita fé no #11, mas aí está. E o piloto já é o primeiro garantido no Chase de 2016.

Lá vou eu apelar para o chavão: isto é Nascar.