A Mil por Hora
Automobilismo Nacional

Deu inquérito

RIO DE JANEIRO – Pingou hoje na minha caixa de e-mails um comunicado emitido pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), sobre o caso envolvendo seus comissários e os pilotos da Stock Car, principalmente Cacá Bueno. A partir do próximo sábado, até o prazo máximo de 30 dias, será instaurada uma comissão de inquérito para apurar […]

20158161759576_IMG_2738_II
Cacá Bueno tem seu nome envolvido num dos maiores escândalos do automobilismo brasileiro: o pentacampeão da Stock está revoltado com a conduta dos comissários que trocaram mensagens via WhatsApp (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

RIO DE JANEIRO – Pingou hoje na minha caixa de e-mails um comunicado emitido pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), sobre o caso envolvendo seus comissários e os pilotos da Stock Car, principalmente Cacá Bueno.

A partir do próximo sábado, até o prazo máximo de 30 dias, será instaurada uma comissão de inquérito para apurar eventuais irregularidades que teriam sido praticadas pelos oficiais da entidade. A comissão será formada por Felipe Giaffone, Chico Serra e pelo presidente da Federação de Automobilismo do Espírito Santo, Robson Duarte – que também é piloto.

Como se diz no popular, vai dar merda.

Ou não, né… porque de onde menos se espera é que não sai nada mesmo.