A Mil por Hora
Imprensa

Cinco anos… sempre juntos

RIO DE JANEIRO – Quando o Fox Sports nasceu em fevereiro de 2012, eu estava noutra casa. Os meses se passaram e naquele mesmo ano, exatamente em 16 de novembro, eu estava no olho da rua. E quando tudo parecia perdido, o Fox Sports me estendeu a mão e me chamou para trabalhar com eles. Percebi […]

16473389_10203002400538989_5011771623682209586_n

RIO DE JANEIRO – Quando o Fox Sports nasceu em fevereiro de 2012, eu estava noutra casa. Os meses se passaram e naquele mesmo ano, exatamente em 16 de novembro, eu estava no olho da rua. E quando tudo parecia perdido, o Fox Sports me estendeu a mão e me chamou para trabalhar com eles. Percebi também que os colegas que me conheciam e sabiam do meu trabalho ajudaram muito nesse processo – João Guilherme, Hamilton Rodrigues, José Ilan, o saudoso Victorino Chermont, Renato Maurício Prado… a todos eles sou muito grato mesmo.

Desde maio de 2013, nós – eu e vocês – estamos torcendo, vibrando e curtindo juntos.

Sempre juntos.

A partir daquela data, perdi a conta de quantas transmissões participei, afora os highlights de automobilismo exibidos ao longo da semana. Aliás, sem querer ser leviano ou cabotino, hoje o Fox Sports tem o melhor portfólio de atrações de esporte a motor da TV brasileira, seja aberta ou a cabo. Sim, aqui no Brasil não temos a Fórmula 1 porque os direitos eram negociados pelo Bernie Ecclestone com a Globo. Mas no resto da América Latina, só dá Fox Sports. E torço – mesmo – para que um dia as coisas mudem com o grupo Liberty Media no comando das operações comerciais da categoria. Porque de resto é inegável que o que temos é bom: Fórmula E, Nascar, WEC, WTCC, WRC, MXGP, Rali Dakar e Weather Tech SportsCar Championship.

Fazer parte desse time é uma satisfação tremenda. E sem nenhum tipo de puxa-saquismo, quero sempre agradecer a quem confiou na minha capacidade, começando pela direção da casa e passando pelas demais chefias.

Se o Fox Sports hoje é uma realidade, isso se deve à nossa dedicação em oferecer ao telespectador sempre o melhor produto. E no que temos de automobilismo, jamais faremos diferente.

Obrigado pela audiência de todos vocês.

Estamos e estaremos sempre juntos para mais cinco anos e para muitos outros que Deus permitir.