A Mil por Hora
Blogosfera

2 milhões

RIO DE JANEIRO – Só para registrar o seguinte: na madrugada de segunda para terça-feira, este endereço bateu a casa de 2 milhões de pageviews – e neste momento em que escrevo, dou aquela olhadinha marota no Google Analytics só pra ver se é verdade e lá está: 2.007.884 para ser mais exato. Gostaria que […]

RIO DE JANEIRO – Só para registrar o seguinte: na madrugada de segunda para terça-feira, este endereço bateu a casa de 2 milhões de pageviews – e neste momento em que escrevo, dou aquela olhadinha marota no Google Analytics só pra ver se é verdade e lá está: 2.007.884 para ser mais exato.

Gostaria que fosse sempre mais. Mas não é possível agradar todo mundo.

Venho tentando, só que não é fácil. Paciência. Sigamos em frente.

Felizmente os comentários dos “analfabetos funcionais de internet”, aqueles que vivem no mundo de fantasia em que automobilismo é só a Fórmula 1, tem diminuído. O tempo e os números vêm me dando razão de que vale a pena apostar numa fatia que poucos blogueiros têm paciência ou expertise para escrever com regularidade. E tá cheio de gente que acha que entende de F1, convenhamos.

Três anos, 2 milhões… e subindo!

A categoria ainda é gigante, mas o esporte é tão amplo que não dá pra não enxergar o potencial de uma WEC, da IMSA, das séries Blancpain e até do Mundial de Rali, que vivencia um início de campeonato espetacular.

Só me resta agradecer aos fiéis e aos novos leitores e também aos críticos – construtivos, porque os outros a gente tem o dever e a obrigação de ignorar. O importante é fazer mais, melhor e bem feito. E é por isso e pra isso que estamos aqui.

Essa parceria com o Grande Prêmio, que só ajudou a dar visibilidade a este espaço, faz também três anos no próximo dia 9. É um mês que guardo com muito carinho na minha vida. Não só por isso, como também por ser o mês do meu aniversário (e de minha mãe também, principalmente) e porque foi em maio que voltei à televisão em definitivo via Fox Sports.

Aliás, amanhã faz quatro anos que isso aconteceu. Data redondinha. E vou comemorar fazendo uma das coisas que mais gosto na vida.

Tem coisa melhor?