A Mil por Hora
Fórmula E

Batmobile

RIO DE JANEIRO (Gostamos!) – A  Fórmula E, categoria dos carros elétricos, terá uma verdadeira revolução na temporada #5 de sua história, a ser disputada em 2018/19. E em nome dessa revolução, a Spark desenvolveu um monoposto que mais parece um Batmóvel. Agressivo, interessante, instigante. Tem o horrendo Halo, mas até que o artefato fica […]

Gen2 Formula E Car Unveiled

RIO DE JANEIRO (Gostamos!) –Fórmula E, categoria dos carros elétricos, terá uma verdadeira revolução na temporada #5 de sua história, a ser disputada em 2018/19.

E em nome dessa revolução, a Spark desenvolveu um monoposto que mais parece um Batmóvel. Agressivo, interessante, instigante. Tem o horrendo Halo, mas até que o artefato fica em segundo plano diante do trabalho estético feito pelo fabricante dos chassis da ABB FIA Formula E Championship.

A partir do próximo certame, os novos carros terão baterias igualmente novas, desenvolvidas pela McLaren. O objetivo é que essas baterias tenham autonomia para uma disputa inteira – até a temporada atual, os pilotos eram (ainda são) obrigados a trocar de carro.

O novo bólido será apresentado oficialmente no próximo dia 6 de março, no Salão Internacional de Genebra, na Suíça. O evento é um dos mais representativos da indústria automobilística e do motorsport.

Eu gostei. E vocês, curtiram? Deixem sua opinião na área de comentários do blog.