A Mil por Hora
Imprensa

Orgulho

RIO DE JANEIRO – Pausa no Carnaval e nas férias para compartilhar um momento especial de orgulho em mais de 20 anos no jornalismo esportivo. O blog registrou números espetaculares de visualização com a entrevista de Nelsinho Piquet. Nesta altura do campeonato, superou 8,1 mil. E subindo. Há um bom motivo. Um ótimo motivo. A […]

RIO DE JANEIRO – Pausa no Carnaval e nas férias para compartilhar um momento especial de orgulho em mais de 20 anos no jornalismo esportivo.

O blog registrou números espetaculares de visualização com a entrevista de Nelsinho Piquet. Nesta altura do campeonato, superou 8,1 mil. E subindo.

Há um bom motivo. Um ótimo motivo.

A imprensa internacional deu destaque ao bate-papo, especialmente quando se falou de Fernando Alonso no WEC e nas 24h de Le Mans.  O Marca publicou esta matéria no dia 8, com citação ao blog, ao blogueiro e com trechos traduzidos da entrevista. Uau!

Só fiquei sabendo hoje.

Porque outro respeitadíssimo órgão de imprensa, o semanário francês Auto Hebdo, deu suíte nesta terça-feira à publicação dos conterrâneos do bicampeão mundial de Fórmula 1, com direito ao link da matéria do Marca.

Muito orgulho. É o que sinto. Não consigo disfarçar.