A Mil por Hora
Clip da Semana

White Album, 50

RIO DE JANEIRO – Fãs de (boa) música e leitores do blog: saibam que no próximo dia 9 completa-se meio século de lançamento do White Album, um dos trabalhos mais controvertidos da discografia dos Beatles. E o grupo dos quatro rapazes de Liverpool, mesmo décadas após o seu fim prematuro, continua despertando diferentes sensações e […]

The Beatles - Glass Onion (2018 Mix)

RIO DE JANEIRO – Fãs de (boa) música e leitores do blog: saibam que no próximo dia 9 completa-se meio século de lançamento do White Album, um dos trabalhos mais controvertidos da discografia dos Beatles.

E o grupo dos quatro rapazes de Liverpool, mesmo décadas após o seu fim prematuro, continua despertando diferentes sensações e rendendo dinheiro para os herdeiros do espólio musical da banda.

A loja The Beatles Store, por exemplo, está comercializando edições comemorativas do cinquentenário do disco, com direito a libreto, camisetas e até jaquetas incluidas no preço de compra, a gosto do freguês. Tem até vinil sendo vendido, logicamente com a versão remixada do “Álbum Branco”, tal como será também disponibilizada nas plataformas digitais como o Deezer e o Spotify.

E justamente por alusão a este relançamento histórico e comemorativo, o canal dos Beatles no YouTube traz o clip de uma das canções que mais gosto – obrigado, John Lennon! – “Glass Onion”. Essa não foi uma das imortalizadas em videoclipe e agora fica sendo, mesmo muito tempo depois.

John, Paul, Ringo e George merecem.