A Mil por Hora
Outros

40.000!

RIO DE JANEIRO – Começou o último mês do ano, as corridas vão-se embora para voltarem só em 2013. Mas o blog está aqui, firme e forte. E em duas semanas desde que iniciou uma nova fase, o retorno da parte de vocês leitores e leitoras tem sido para mim surpreendente. Hoje, 3 de dezembro, este […]

RIO DE JANEIRO – Começou o último mês do ano, as corridas vão-se embora para voltarem só em 2013. Mas o blog está aqui, firme e forte. E em duas semanas desde que iniciou uma nova fase, o retorno da parte de vocês leitores e leitoras tem sido para mim surpreendente.

Hoje, 3 de dezembro, este blog atingiu 40 mil views. O que não é pouco para quem está fora do mercado de trabalho e – cabe lembrar – fora de uma plataforma de grande alcance, que é onde o antigo A Mil Por Hora se encontrou de abril de 2008 até o último dia 16 de novembro.

O novo blog só tem recebido elogios. Ainda bem, porque torno a repetir que ele foi feito para vocês virem aqui, comentarem e prestigiarem. Sei que algumas vezes sai alguma bobagem, um pensamento com o qual vocês podem não concordar, mas aí entramos no exercício da democracia e da liberdade de expressão. Eu tenho um grave defeito: às vezes falo e faço algumas coisas sem pensar – e já paguei meu preço por isso, como todo mundo sabe. Mas é da vida.

Muito obrigado mesmo a todos vocês que vieram aqui, deixaram recados, comentários, elogios e críticas – que são bem-vindas, quando construtivas e com argumentos justos. Sei que é ousadia da minha parte, mas quero ver se o blog fecha seus primeiros 30 dias de vida com pelo menos 60 mil views.

Será que rola? Com a força e o carinho de vocês, tudo é possível.

PS.: lembrei de um detalhe – este é o 100º post desde a inauguração do espaço. Sintomático, não?