Ou seja: Alexander Wurz e Nicolas Lapierre serão a dupla principal do primeiro carro, cabendo a Kazuki Nakajima aparições em algumas corridas pré-selecionadas. A novidade é que os japoneses vão alinhar um segundo protótipo TS030 Hybrid e os pilotos principais deverão ser o britânico Anthony Davidson e o francês Stéphane Sarrazin, cabendo a Sébastien Buemi algumas participações quando lhe for possível – até porque o helvético tem contrato com a Red Bull como piloto de testes e precisa seguir o cronograma da equipe de Fórmula 1.
Muita gente gostaria de ver três bólidos do fabricante nipônico em Sarthe neste ano, mas a Toyota não dá indícios de que isto seja algo realmente possível, mas… vamos esperar. Ano passado, ninguém apostou que a Audi alinharia quatro bólidos e deu no que deu. Teoricamente, Pascal Vasselon e companhia deveriam usar em 2013 as mesmas armas que a Audi. Só que o raciocínio de Ingolstadt é um e dos orientais é outro, totalmente diferenciado.
A ver…