A Mil por Hora
Nascar

Acidente e briga na Nascar

RIO DE JANEIRO – A Auto Club 400, quinta etapa da Sprint Cup da Nascar, disputada neste domingo no California Speedway em Fontana, teve um final de corrida daqueles quentíssimos: uma briga homérica pela vitória entre antigos companheiros de equipe – Joey Logano no Ford Fusion #22 da Penske e Denny Hamlin, no Toyota #11 […]

RIO DE JANEIRO – A Auto Club 400, quinta etapa da Sprint Cup da Nascar, disputada neste domingo no California Speedway em Fontana, teve um final de corrida daqueles quentíssimos: uma briga homérica pela vitória entre antigos companheiros de equipe – Joey Logano no Ford Fusion #22 da Penske e Denny Hamlin, no Toyota #11 da Joe Gibbs – que não acabou bem, especialmente para Hamlin, que parou no muro e está hospitalizado em observação e também para Logano, que segue sem vencer há 27 corridas.

O entrevero dos antagonistas e ex-parceiros – agora, sem dúvida, inimigos declarados, beneficiou Kyle Busch, que vinha batendo na trave e finalmente venceu sua primeira corrida na divisão principal em 2013.

Logano, coitado, além de perder uma vitória quase certa, acabou se envolvendo numa briga com ninguém menos que Tony Stewart. Com seu físico avantajado, o “Smokey” partiu para dar uns pescoções no piloto da Penske e o público, que já não morre de amores por Kyle Busch, que comemorava sua vitória, delirou com o embate entre Stewart e Logano.

Confira os vídeos com o fim da corrida, o acidente e a pancadaria generalizada em Fontana. Repare na quantidade de palavrões desferidos por Tony Stewart, visivelmente irado com Logano.