A Mil por Hora
Automobilismo Nacional

Escárnio, parte II

RIO DE JANEIRO – Essa não posso deixar passar: eis a reprodução da notinha publicada na coluna do Ancelmo Gois n’O Globo – acho que do último sábado, que não passou despercebida por alguém que não está contente com o fim de Jacarepaguá. Quer dizer que o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, solidário com a […]

166762_10200792376914372_460249189_n

RIO DE JANEIRO – Essa não posso deixar passar: eis a reprodução da notinha publicada na coluna do Ancelmo Gois n’O Globo – acho que do último sábado, que não passou despercebida por alguém que não está contente com o fim de Jacarepaguá.

Quer dizer que o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, solidário com a “causa” comunista (ele é do PCdoB), sugeriu a construção de um autódromo na Cuba de Fidel? País que nunca teve um piloto disputando qualquer corrida internacional e só ficou notória no automobilismo pelo sequestro que Juan Manuel Fangio sofreu nos anos 50 por parte dos simpatizantes do movimento 26 de julho, liderado por Fidel Castro, para que o argentino não participasse de uma corrida durante o governo do ditador Fulgencio Baptista?

Só pode ser brincadeira com o Brasil e principalmente com o Rio de Janeiro, que perdeu o seu autódromo de forma escandalosa e vergonhosa.  Mais um escárnio das autoridades deste país que a cada dia nos deixa de queixo caído com tanta incompetência junta.