A Mil por Hora
Automobilismo Nacional

Escárnio

RIO DE JANEIRO – Chega a ser ridículo o que o prefeito do Rio de Janeiro disse na matéria assinada por Fábio Seixas, publicada na edição online da Folha de S. Paulo. O alcaide da Cidade Maravilhosa é um tremendo fanfarrão. Aparece num evento automobilístico feito a exibição da Ferrari de Felipe Massa no Aterro […]

RIO DE JANEIRO – Chega a ser ridículo o que o prefeito do Rio de Janeiro disse na matéria assinada por Fábio Seixas, publicada na edição online da Folha de S. Paulo.

O alcaide da Cidade Maravilhosa é um tremendo fanfarrão. Aparece num evento automobilístico feito a exibição da Ferrari de Felipe Massa no Aterro do Flamengo, meses depois de detonar o Autódromo de Jacarepaguá, fortemente influenciado pelas incorporadoras que despejaram dinheiro no seu caixa de campanha para a reeleição e igualmente pressionado pelo sr. Carlos Arthur Nuzman, um dos maiores ditadores do esporte brasileiro em sua era recente – que nada faz pelo olimpismo, quanto mais pelo automobilismo. Sem contar a leniência da CBA, que nada fez – tanto na atual administração quanto na anterior – para salvar a pista carioca do iminente desastre.

É um escárnio a atitude, as palavras e a desfaçatez do sr. Eduardo Paes, tratando nós, os automobilistas e apaixonados, feito palhaços.

Eis a matéria, aqui.