A Mil por Hora
American Le Mans Series

Rubro-negra?

RIO DE JANEIRO – Que pena! A Rebellion Racing, equipe suíça que vai encarar neste ano a American Le Mans Series e o Mundial de Endurance da FIA – onde está incluída, claro, a disputa das 24 Horas de Le Mans – divulgou hoje o (horrível) layout dos seus Lola B12/60 Toyota. Com a saída da Lotus como […]

1671_423010891118822_1038986631_n

RIO DE JANEIRO – Que pena! A Rebellion Racing, equipe suíça que vai encarar neste ano a American Le Mans Series e o Mundial de Endurance da FIA – onde está incluída, claro, a disputa das 24 Horas de Le Mans – divulgou hoje o (horrível) layout dos seus Lola B12/60 Toyota.

Com a saída da Lotus como patrocinadora do time helvético, eles optaram por aplicações de vermelho na carenagem do carro, com a cruz da bandeira da Suíça no teto e na dianteira, e o resultado é esse aí: feio que dói. Vai haver quem goste – afinal, nesse mundo há gosto para tudo. Mas eu achei simplesmente horrível.

É que a combinação de cores me faz lembrar uma certa camisa… de um time do Rio de Janeiro que eu detesto desde a infância.

Melhor deixar pra lá esse papo futebolístico. A Rebellion participa com os novos matizes das 12 Horas de Sebring, no próximo sábado.