A Mil por Hora
Cinema

Vem aí! (2)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dA3XN54J8nY] RIO DE JANEIRO – Cada vez que pinga um trailer de “Rush” no YouTube, fico com a sensação, que espero ser certeza também, de que veremos em setembro o maior filme com automobilismo como tema desde “Grand Prix”. Nos últimos 46 anos, Hollywood não acertou a mão com nenhuma outra película – aliás, ninguém acertou. […]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dA3XN54J8nY]

RIO DE JANEIRO – Cada vez que pinga um trailer de “Rush” no YouTube, fico com a sensação, que espero ser certeza também, de que veremos em setembro o maior filme com automobilismo como tema desde “Grand Prix”.

Nos últimos 46 anos, Hollywood não acertou a mão com nenhuma outra película – aliás, ninguém acertou. Adoro “Le Mans”, mas a produtora do filme foi à bancarrota. Gosto de “Days of Thunder”, só que o filme soa piegas. E “Driven” é uma porcaria, trash até a raiz do cabelo. Também pudera: o que esperar de um filme onde Sylvester Stallone faz o papel de um piloto?

O frisson que “Rush” causa há um ano naqueles que gostam de esporte e, mais ainda, sabem que aquela época da Fórmula 1 retratada na película é inesquecível, tem que corresponder às nossas expectativas. E tomara que Ron Howard tenha acertado a mão.