A Mil por Hora
Outros

Abril, um mês de recordes

RIO DE JANEIRO – O blogueiro aqui não cabe em si de satisfação. É que após cinco meses e meio de existência, o novo A Mil Por Hora teve dois recordes registrados em abril. No último dia do mês, conhecido como ontem, atingiu-se 7,8 mil pageviews únicos – superando a marca de 7,64 mil alcançada no […]

RIO DE JANEIRO – O blogueiro aqui não cabe em si de satisfação. É que após cinco meses e meio de existência, o novo A Mil Por Hora teve dois recordes registrados em abril.

No último dia do mês, conhecido como ontem, atingiu-se 7,8 mil pageviews únicos – superando a marca de 7,64 mil alcançada no dia 21. Assim não foi difícil chegar a 118.536 pageviews ao longo de abril – novo recorde do blog, pois em março foram 102.364 acessos diários no total.

Se as estatísticas do WordPress não mentem, desde 16 de novembro do ano passado até o dia 30 de abril, chegou-se a 472.614 visualizações.

Jamais imaginei que esses números fossem ser alcançados sem que esse blog estivesse num portal de automobilismo ou algo do gênero. O A Mil Por Hora foi minha terapia ocupacional durante todo esse tempo em que fiquei ‘inativo’ – até porque nunca deixei a peteca cair dia nenhum, hora nenhuma.

E não vai ser agora, quando boas notícias estão perto de serem confirmadas, que deixarei tudo para lá.

No fim das contas, o que mais posso dizer? Obrigado, talvez?

É… acho que  é isso. Obrigado, mesmo, a vocês todos.