Abril, um mês de recordes

RIO DE JANEIRO – O blogueiro aqui não cabe em si de satisfação. É que após cinco meses e meio de existência, o novo A Mil Por Hora teve dois recordes registrados em abril.

No último dia do mês, conhecido como ontem, atingiu-se 7,8 mil pageviews únicos – superando a marca de 7,64 mil alcançada no dia 21. Assim não foi difícil chegar a 118.536 pageviews ao longo de abril – novo recorde do blog, pois em março foram 102.364 acessos diários no total.

Se as estatísticas do WordPress não mentem, desde 16 de novembro do ano passado até o dia 30 de abril, chegou-se a 472.614 visualizações.

Jamais imaginei que esses números fossem ser alcançados sem que esse blog estivesse num portal de automobilismo ou algo do gênero. O A Mil Por Hora foi minha terapia ocupacional durante todo esse tempo em que fiquei ‘inativo’ – até porque nunca deixei a peteca cair dia nenhum, hora nenhuma.

E não vai ser agora, quando boas notícias estão perto de serem confirmadas, que deixarei tudo para lá.

No fim das contas, o que mais posso dizer? Obrigado, talvez?

É… acho que  é isso. Obrigado, mesmo, a vocês todos.

Comentários

  • P A R A B É N S !!!!! Simples assim para quem entende do babado…. Que continue nesse caminho e nos brindando com matérias sensacionais ! Abcs.

  • Simples, meu caro: é mais que merecido!

    Seu blog, além de ser feito com nítida paixão pelo tema, é referência no quesito endurance, além de competições de GT e/ou similares pelo mundo, e a opção de disponibilizar os links das transmissões on-line diretamente aqui só colabora, para isso.

    Além disso, ainda há a diversificação, com ótimas dicas musicais e as séries, como Túnel do Tempo (sempre com ótimas imagens e curiosidades) e a memorável Saudosas Pequenas (chovendo no molhado: vale livro), além da nova Outsiders, que começou muito bem.

    Parabéns, camarada. Seu sucesso é fruto de seu esforço, e que muito mais venha no futuro!

  • Se depender de mim vai ser recorde em cima de recorde, pois não tenho outro lugar confiável pra ta bem informado principalmente sobre Automobilismo.
    Vamo nessa.
    Abço

  • Rodrigo, se alguém tem que dizer “obrigado”, com certeza somos nós, privilegiados que somos em poder contar com esse espaço criado por você!
    E podes ter a certeza de que se depender de nós, apreciadores das obras-primas que se sucedem por aqui, esses números só tendem a aumentar!
    Abs.
    Zé Maria

  • Sucesso,paz, e botar a bola no chão e sair jogando de cabeça erguida, ás vezes temos que sair do conforto.Pois quem trabalha sério e mostra que não muda e acredita nos seus ideais,não deve temer.

  • Só posso lhe parabenizar pela audiência do blog. O alto nível de excelência, para quem já conhece seu estilo, já era esperado. Espero que estas boas notícias de confirmem em breve e que possa dar continuidade ao seu trabalho em outras plataformas de mídia.

  • Caro Rodrigo, parabens pelos recordes de Abril e cumprimentos pelo excepcional blog que voce nos presenteia com tanta dedicacao.
    Fico ainda mais contente de saber que boas noticias estao por chegar, e isso eh mais que merecido. Ficamos no aguardo e certamente fico muito contente que possamos continuar a “encontrar-se” por aqui!
    Parabens!

  • É isso aí, Rodrigo, parabéns!
    Nós é que temos que agradecer pela qualidade do seu trabalho, coisa de quem não apenas entende, mas ama o que faz.
    Espero que as boas notícias se confirmem, você merece mais espaço e sucesso.

  • Bom, tudo isso que vc postou prova que acessamos direto seu blog! Eu mesmo não tenho comentado muito pela falta de tempo mesmo pois acesso aqui do trabalho e muito rapidamente pra ler as novidades (não posso dar muita bandeira pois em ambiente de trabalho temos mais inimigos que amigos)! Enfim…