A Mil por Hora
Outros

Prestígio

RIO DE JANEIRO – A repercussão sobre a postagem acerca do possível fim do Autódromo Internacional de Curitiba estrondou o recorde antigo do blog em matéria de page views. Fiquei surpreso, pois não achei que conseguiria bater a marca de 7,8 mil tão cedo. Mas este dia 24 de junho foi histórico: 16.768 visualizações, mais de […]

RIO DE JANEIRO – A repercussão sobre a postagem acerca do possível fim do Autódromo Internacional de Curitiba estrondou o recorde antigo do blog em matéria de page views. Fiquei surpreso, pois não achei que conseguiria bater a marca de 7,8 mil tão cedo. Mas este dia 24 de junho foi histórico: 16.768 visualizações, mais de 100% a mais que o recorde anterior.

E mesmo que não houvesse chegado a tanto, hoje, no momento em que escrevo este post, o total já superou 9,9 mil views. Tamanha quantidade de acessos levou o A Mil Por Hora a superar 700 mil page views em pouco mais de sete meses de existência.

Lembro, salvo engano, que o foco deste blogueiro era chegar a 1 milhão de page views em dezembro. Agora, se me permitem a empolgação, até antes do fim do ano, quero ver se alcançamos este marco histórico.

Obrigado aos leitores pelo prestígio de vocês. Sem isso, nenhum desses recordes seria quebrado, nenhuma marca alcançada e superada.