A Mil por Hora
Televisão

Torcemos mais

RIO DE JANEIRO – Dia 24 de janeiro de 2014, uma data importante: está no ar o Fox Sports 2. Menos de dois anos após a estreia do primeiro canal, começa o segundo. Uma nova história, novos colegas, mais esportes e, ao que parece, mais automobilismo. Ontem, essa turma toda se reuniu para gravar um […]

bc275eac848e11e3855a121439699858_8RIO DE JANEIRO – Dia 24 de janeiro de 2014, uma data importante: está no ar o Fox Sports 2. Menos de dois anos após a estreia do primeiro canal, começa o segundo. Uma nova história, novos colegas, mais esportes e, ao que parece, mais automobilismo.

Ontem, essa turma toda se reuniu para gravar um especial sobre o Rali Dakar. Não preciso fazer apresentações, porque acho que todos os que acompanham o canal sabem quem somos. Porém, aproveito a oportunidade para saudar a chegada do Flavio Gomes, que vai trabalhar em São Paulo e, eventualmente, deve pintar aqui no Rio de Janeiro.

Na última década, sempre fiquei com aquela impressão de que um dia eu ia trabalhar com o FG, fosse qual fosse o meio de comunicação. Quis o destino – e também a nossa competência, sem nenhuma falsa modéstia nisso – que eu chegasse à minha nova casa de trabalho em maio do ano passado e agora quem estreia é o Flavio.

Ganham os telespectadores e ganhamos todos nós no canal. O FG, para usar uma expressão recente e infame, agrega conteúdo ao Fox Sports.

E aguardem, porque o Fox Sports 2 estará brevemente em todas as operadoras. Essa negociação não é fácil e não nos cabe dar opinião a respeito. A nossa parte, tenham certeza, vamos fazer e bem-feito.

Torcemos juntos. Torcemos mais.