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Fórmula Indy

Plano B: Goiânia

RIO DE JANEIRO – Informa o Victor Martins no Grande Prêmio que Goiânia é a única alternativa viável para que o Brasil tenha a corrida de abertura da temporada 2015 da Fórmula Indy. Nesta sexta-feira, dois representantes da categoria vistoriaram o circuito do planalto central. Por conta própria, os ianques agem para resolver o problemão […]

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Aqui em imagem de sua recente reforma, o Autódromo de Goiânia é a única tábua de salvação para o Brasil não perder a sua etapa da Fórmula Indy 2015

RIO DE JANEIRO – Informa o Victor Martins no Grande Prêmio que Goiânia é a única alternativa viável para que o Brasil tenha a corrida de abertura da temporada 2015 da Fórmula Indy. Nesta sexta-feira, dois representantes da categoria vistoriaram o circuito do planalto central. Por conta própria, os ianques agem para resolver o problemão deixado com o cancelamento da corrida de Brasília. Caso não seja possível usar a pista de Goiânia, já que ainda é necessário um acordo com o governo daquele estado (e estamos a 38 dias da corrida, não se esqueçam), estuda-se a possibilidade de uma rodada dupla em St. Petersburg, como paliativo.

Por falar em Brasília, a situação do ex-governador Agnelo Queiroz, que levou o DF à bancarrota, não é das melhores. Agora, o político, inepto como ministro dos esportes e pífio no cargo para o qual concorreu em 2010 – e não foi reeleito, sequer indo para segundo turno – tem o Ministério Público em seus calcanhares, brandindo documentos que mostram o óbvio: a reforma do Autódromo Nelson Piquet tem cheiro de fraude.

A coisa fede. E pior: aquilo que fede, não afunda. Quando é jogada no ventilador, então…