A Mil por Hora
Fórmula Indy

Plano C: Brasil fora da Indy

RIO DE JANEIRO – O vexame está sacramentado. Nem Brasília e muito menos Goiânia: o Brasil está fora do calendário 2015 da Fórmula Indy. Marcada para 8 de março, a corrida não será feita porque segundo os estadunidenses, não há tempo hábil para reorganizar tudo. Leia mais aqui no Grande Prêmio. A imagem do país […]

FLCO101_IndyCar_St_Pete_Auto_Racing
A abertura da temporada 2015 da Fórmula Indy ficou mesmo para a Flórida, em St. Petersburg

RIO DE JANEIRO – O vexame está sacramentado. Nem Brasília e muito menos Goiânia: o Brasil está fora do calendário 2015 da Fórmula Indy. Marcada para 8 de março, a corrida não será feita porque segundo os estadunidenses, não há tempo hábil para reorganizar tudo. Leia mais aqui no Grande Prêmio.

A imagem do país na categoria e no automobilismo internacional torna a ficar manchada por mais um cancelamento. E, honestamente, duvido que a IndyCar Series queira se arriscar fazer uma corrida por aqui outra vez. É uma vergonha atrás da outra.

Como efeito, a história do processo que a categoria moveu contra a Bandeirantes deve vir à tona na Corte de Indiana. E a temporada começa mesmo no dia 29 de março em St. Petersburg, na Flórida.